sábado, 24 de janeiro de 2015

INSTAGRAM | Insta À Sexta #21

O fim de semana passado, mais concretamente o sábado, ficou marcado pela noite passada com a melhor amiga. Foi dia de relaxar, de pôr toda a conversa em dia e esquecer por momentos o stress da faculdade. Principalmente ela, que anda em fase de exames!
Já por aqui tinha anunciado o sucesso deste semestre e da pausa da qual agora estou a usufruir. Fiz questão de colocar uma foto no  instagram com esse propósito, e talvez para causar alguma inveja em quem em exames esta ( le me em versão malvada).
Por fim, mais uma selfie das tantas que tiro, nada de especial. (Ainda bem que não publico todas as selfies que tiro. O vosso feed estaria sempre atualizado).

http://instagram.com/danielaapacheco/

8 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito desta rubrica e do teu blog! E não te preocupes que não és a única com o vício das Selfies! Beijinhos :)

Carolina. disse...

Admito que sinto inveja pelas tuas férias precoces :p Eu ainda tenho avaliações e aulas! :(

Cor de Salmão disse...

eu também estou em época de exames :/

Sara Nachmazov disse...

Muito gira :)

Letícia Pereira disse...

Adoro sempre as tuas fotos!

Joana Teixeira disse...

Adoro as fotos :)

Amante Japonesa disse...

és muito bonita (:

Unknown disse...

que linda (: