segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

INSTAGRAM | Insta À Sexta #19

A faculdade não tem deixado vacilar e por isso o tempo para vir cá ao blog tem sido escasso. Muitas frequências e trabalhos tem dado cabo de mim e não posso mesmo me desleixar agora na recta final.
O Insta À Sexta desta semana é a preto e branco. Embora não haja cor, a felicidade que uma das fotos me proporcionou foi tanta que todo o mundo ficou pintado de cores alegres: regresso do Tchico após duas semana fora do país. Já cá está à uma semana e já temos matado todas as saudades. Acreditam que ele chegou cá sem barba. Malandro ele! Ficou proibido de a aparar durante uns tempos. Homens de barbar são sexys, tenho dito!
A última foto foi a propósito do ataque terrorista à redação do jornal francês " Charlie Hebdo" e da frase que fez mover o mundo numa só direção. Já exprimi a minha opinião acerca deste assunto aqui e por isso não vale a pena alongar-me mais sobre isto.
E foram estas as fotos, que marcaram a semana no meu instagram.

http://instagram.com/danielaapacheco

1 comentário:

Letícia Pereira disse...

Aww que cutes!