sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #15

Magia , magia! Um Insta À Sexta a sair à sexta! Mas à quanto tempo é que isto não acontecia mesmo?! 
Bem, mais uma girls night marcada pela diversão. Ai, como gosto destas noite imperadas pelo carinho que nos une. O outfit escolhido foi do mais prático possível para poder dançar à vontade toda a noite.
Não vos disse por cá, mas no instagram até puderam ouvi-los, fui ver os D.A.M.A. Conhecem? Facto relevante desta noite: ainda bem que fui de cabelo preso, ao calor que se fazia sentir no bar, de cabelo solto não aguentava. Estava completamente cheio.
Lembram-se de à pouco ter dito que tinha tido uma girls night?! Bem, isso foi até aparecer o meu Tchico. Eu fiquei horrível na foto, mas ele sempre bem!
Ontem a melhor amiga do mundo fez anos, e claro não podia deixar escapar a oportunidade de a felicitar também no instagram.
Segundo a Rádio Comercial, ontem foi o dia da Daniela, portanto o meu dia. E se é meu, porque não deixá-lo bem vincado? Eu fiz questão de o deixar, claro!
Dezembro não é Dezembro sem o desfile da Victoria's Secret, e mal vi que estava disponível online, aproveitei para ver. Estou rendida. Quero aquela lingerie tooooda!
Agora uma pergunta para terminar: Qual a diferença entre este Insta À Sexta e todos os anteriores? Se seguirem regularmente facilmente chegaram lá! 
Aguardo as diferenças!

http://instagram.com/danielaapacheco

5 comentários:

Carolina. disse...

O que achaste do VSFS deste ano? Costumas ver todos os anos? :)

Lis disse...

que lindona :D

Diana Machado disse...

já fui ver os D.A.M.A duas vezes, adorooo :)

Marisa Costa disse...

Gostei ^^

Bonjour Love disse...

tenho seguido o teu instagram :)