terça-feira, 9 de dezembro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #14

Nunca um Insta À Sexta saiu tão tarde. Sim é terça-feira e já devia ter lançado este post na sexta, mas os trabalhos da faculdade não me têm deixado estar tão presente por estes lados. Felizmente, já está tudo feitinho e encontro-me já livre.
Resumindo portanto a minha semana em fotos, a primeira foto é o retrato do sábado anterior, onde fui participar numa ação de voluntariado proposto pela Pulmonale, que é uma associação que luta contra o cancro do pulmão desenvolvendo várias propostas para este combate.
Bem, é só mais uma de tantas selfies que tiro. E por aqui já não é novidade porque não à um Insta À Sexta sem uma selfie. É como se de uma tradição se trata-se.
Eu e o Tchico festejamos desta vez os 4 anos e 4 meses que nos une na passada quarta-feira. Fomos unidos por um jantar a dois e uma ida ás compras, neste dia.
Já tirei os gorros da cabeça para lhes dar uso. E que bem que sabe para as minha orelhas, ficam quentinhas e eu gosto tantooo. Mesmo que me digam que não me favorece, frio é aquilo que eu não passo!!
Estou de guerra aberta com as minhas unhas! Depois de retirar o gel, comecei a roê-las e ficaram horríveis. Resolvi colocar gelinho para não estragar tanto como o gel. E verdade seja dita, já não são roídas à 5 dias e estou bastante feliz com o resultado final.

http://instagram.com/danielaapacheco

Sem comentários: