sexta-feira, 28 de novembro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #13

Mais uma sexta-feira por isso mais um Insta À Sexta, e já vais na 13ª semana. O tempo passa a voar não acham?
Bem, já no anterior Insta À Sexta vos referir que tenho saído à noite mais vezes do que habitual. A sexta passada não foi exceção e por isso lá fui embarcada numa "Ladies Night". Foi uma noite bastante divertida, e sabe sempre tãooo bem quando é assim.
Em jeito de dar as boas vindas à nova semana, publiquei uma foto da saga "Deus Me Criando". Retrata perfeitamente aquilo que eu sou, nada rica porque isso muito estudo.
São raras as semanas em que não tenho uma foto com o Tchico. Esta semana não foi diferente e por isso cá está ela. E foi acompanhada por uma bonita descrição, a letra de uma música dos D.A.M.A.
Já vos tinha dito que esta semana ia ser de loucos, cheia de trabalhos e afazeres. Até nos reunimos em casa da Sabi para nos ajudar uns aos outros. E por muito estranho que pareça, deixamos a galhofa de lado e aplicamo-nos à séria!
Mais uma semana repleta de coisas boas!

http://instagram.com/danielaapacheco

3 comentários:

Melissa disse...

Ahaha achei a imensa piada à imagem do 'Deus me criando' xD a mim também não me calhou riqueza, olha :/

Melissa disse...

Ahaha achei a imensa piada à imagem do 'Deus me criando' xD a mim também não me calhou riqueza, olha :/

Edna Patel disse...

Adorei :))