domingo, 9 de novembro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #10

Mais um Insta À Sexta, mas desta vez ao Domingo. Assumo a minha culpa por não estar a saber gerir bem o meu tempo e estar a desleixar-me do blog. Foi uma semana muito agitada e talvez por isso o tempo que tinha livre aproveitava para descansar ao invés de vir até cá. 
A chuva voltou em grande força esta semana e não deu tréguas. A ocasião obrigou a adquirir umas novas botas. São simplesmente a minha cara. Simples, pretas, com qualidade e nunca descuidando de uma certa elegância. Preto dá com tudo e nunca falha. Primam pelo conforto e a viagem a Lisboa deu para comprovar isso. 
Já vos tinha confidenciado a ida a Lisboa, aqui pelo blog. Óbvio que não deixei escapar a oportunidade para dar uns "clicks" na máquina da I, principalmente quando o sol surgiu ( por uns pequenos instantes). 
A malta anda aplicada neste que é o nosso último ano de licenciatura, por isso tudo o que é Colóquio, Workshop ou Seminário, a gente vai. Mais não seja para registar o momento!
A abertura de um bar cá na terra tem-me levado a sair mais vezes. Acolhedor e com boa música (daquelas brasileiradas que eu gosto) marcam o espaço. Na passada sexta fui lá com as amigas cá da terra. Diversão não faltou!



8 comentários:

Mariana disse...

Adoro as botas :)

Anónimo disse...

r: não digo que seja um cabelo giro, mas é diferente e como alguém disse, é a minha imagem de marca!

Unknown disse...

Belas botas e belos sítios para passear!

Sara Nachmazov disse...

Muito gira. As botas são engraçadas.

Luna disse...

Que fotos tão giras!

Audrey Deal disse...

Adoro as fotos, és super gira!

R: em que hotel em coimbra estiveste querida?

Neuza disse...

És girissima e deste-me uma vontade enorme de ir as compras ahah

Maria disse...

Eu também tenho, mas é só na quinta. Boa sorte!