domingo, 30 de novembro de 2014

AMOR | ELE


Sabem o que mais gosto nele? A incrível capacidade de me perdoar por cada erro que cometo, por lutar por nós e acreditar que fomos feitos um para o outro e para durar.
A sua tremenda vontade de ser alguém, de vingar e mostrar que realmente é bom, deixa-me orgulhosa. Não baixar os braços e lutar, ele é assim, não tem medo. Tem pêlo na benta e não se cala quando tem uma ideia. Ele é de ideias fixas, mas ao mesmo tempo tem a seriedade de admitir que está errado. É um homem, daqueles com H grande sabem? Mas claro que direi sempre isto, até porque o escolhi, ou então foi ele que me escolheu. 
Ele é assim, ou até mais. E faltam-me as palavras cada vez que falo nele. Acho que não há palavras que expressem tudo o que ele é, e tudo aquilo que eu sinto por ele. 
É um "amar sem medida" e ao mesmo tempo toda uma "medida para amar". A nossa ténue consciência de que há tempo para tudo, mesmo que não o digamos sempre, faz-nos ser quem somos. Somos casal e somos amigos. E eu tenho tanto orgulho em que tenha sido ele a mostrar-me isso.
Apenas e só uma palavra: OBRIGADO!

2 comentários:

Catia Ferreira disse...

Felicidades :D*

Hibiscus disse...

Que bonito, é tão bom um amor assim :)