sexta-feira, 17 de outubro de 2014

INSTAGRAM | INSTA À SEXTA #7

É verdade, o INSTA À SEXTA já vai na sétima semana e isso enche-me de orgulho. É sinal que todas as semanas estou cá para vos mostrar o que de melhor houve em imagens.
Seria mentira se dissesse que não me senti bem e bonita na sexta-feira passada, quando em cima da hora se marcou uma "Girls Night". Uns jeans, um blazer vermelho -  nada meu usar vermelho, mas pedi emprestado só para dar um ar diferente - e um top brilhante, fizeram o look da noite. Ah claro, não esquecendo o toque de baton vermelho que lá de longe a longe vou usando.
Qual não é o meu espanto quando recebo um chamada do Tchico a perguntar se ainda estava no Porto e se queria ir com ele embora, porque tinha saído mais cedo. Embora estudemos na mesma cidade, eu e o Tchico temos horário incompatíveis o que impossibilita que estejemos muitas vezes juntos na nossa cidade universitária. Mas naquele dia os ventos sopraram a nosso favor e lá viemos os dois juntos embora e fizemos questão de registar o raro momento.
Mais um momento entediante de uma aula que ficou registado em foto. Nota-se pela minha cara que tirar fotografias era mesmo o melhor a fazer naquela aula tão seca.


http://instagram.com/danielaapacheco

6 comentários:

Mariana disse...

Que gira :)

Catia Ferreira disse...

Há sempre momentos que têm mesmo de ficar registados :D Gostei*

Unknown disse...

Tens um cabelo tão girooo!!

Sys Arancia disse...

Tão querida. (:
kiss na cheek

Blackbird disse...

Gostei muito das fotos e adorei o teu look na 2º, que gira :D

AeB disse...

Muito gira :)