quarta-feira, 3 de setembro de 2014

#Pic Me Project | O Zongas


Aceitar o desafio da Carolina não foi de todo fácil, isto porque a divulgação do projecto foi feita mais ou menos aquando os meus primeiros dias de trabalho. Andava distante deste mundo. No entanto quando vi o post da Carolina a anunciar o Pic Me Project apressei-me logo a pedir-lhe mais informações demonstrando portanto o meu interesse.
Fiquei reticente quando me apercebi da data do começo. Começava dois dias após terminar o trabalho e eu sabia perfeitamente que o meu tempo seria escasso para pensar ponderadamente no objecto que me iria acompanhar neste desafio.  A verdade é que terminei o trabalho e não tinha mesmo a mínima ideia do que usar. Estava à nora e o tempo de apresentação começava a escassear. 

Não sei se é destino. Não sei bem o que realmente foi, mas o objecto veio ter até mim em vez de ser eu a fazê-lo. Já o havia visto caído no chão da cozinha, mas a preguiça fez-me deixa-lo continuar no chão cada vez que passava por ele. Picuinhas e certinho como o meu pai é, apanho-o logo na primeira vez que passou e vi-o no chão. Ofereceu-mo dizendo:"Pega este bonequinho, é a minha prenda para ti." Óbvio, que estava mais a gozar comigo do que qualquer outra coisa mas quando olhei para aquele "bonequinho" foi como que se fizesse luz. De antenas na cabeça, verde claro, dentes afiados e olhos esbugalhados, estava portanto encontrado o meu objecto para o Pic Me Project, ao qual carinhosamente lhe chamei Zongas. Simplesmente porque tem a capacidade de se fixar em praticar todo lado podendo apenas com um passar de dedos mexer-se todo. 

Parece-me divertido. Foi encontrado do acaso, o que certamente vai tornar muito mais interessante e curiosa esta minha participação neste desafio. 

6 comentários:

Anónimo disse...

O Zongas é tão giro :D Vai dar excelentes fotografias, de certeza :)

Carolina disse...

Boa escolha! :p

Anónimo disse...

Essas coisinhas tb andam por tudo quanto é canto cá em casa! A minha irmã faz questão de os "colar" na porta do frigorífico, na máquina do café, nas portas, nos vidros, nos espelhos,...o que vale é que até são fofos ahaha. Foi uma boa escolha, estou curiosa :P

Patrice disse...

Ohhh adorei o porquê de teres escolhido o Zongas :) E que giro que ele é :D

Cláudia S. Reis disse...

Adorei a tua escolha! Estes bonecos são mesmo fofos :)

redonda disse...

Gostei do Zongas :)
Gábi