sexta-feira, 19 de setembro de 2014

INSTA À SEXTA #3

A semana ficou marcada pela mudança de visual, mais precisamente no meu cabelo. Como já referi anteriormente aqui pelo blog, eu tinha uma necessidade de mudar, de fazer algo diferente de modo a marcar este novo ano na faculdade. A verdade é que estou muito satisfeita com esta mudança e sinto-me mesmo bem.
A segunda foto - da esquerda para a direita - é atualmente a minha foto de perfil do Facebook. Se por acaso viram os comentários dos meus amigos a esta foto então certamente perceberam que são mesmo uns parvinhos comigo. Mas ainda vou gostando muito deles.
O tempo não tem estado lá grande coisa, e já toda a gente reparou nisso. Mas ainda assim há coisas proporcionadas por ele únicas, diria eu. Exemplo disso mesmo foi esta foto, captada numa tarde desta semana enquanto partilhava a mesa de uma esplanada - coberta claro-  com a minha melhor amiga. Não é mesmo lindo o arco-iris? 
Quem me conhece sabe bem que ir a um shopping - mesmo que ás vezes não faça compras para mim- é um género de terapia para mim. ( excepto sábados, domingos e feriados, em que aquilo está a abarrotar). Da ida ao shopping com a melhor amiga só resultou mesmo compras para ela, porque para mim está em standby. Mas não será por muito tempo certamente!



7 comentários:

Maura Teixeira disse...

O teu cabelo está bem giro! :)

Maura Teixeira disse...

Duvido que fiques mal! :p

Anónimo disse...

adorei o teu cabelo!

Lani disse...

Adorei! Fica-te mesmo bem! :) *

Anónimo disse...

Gosto muito do teu cabelo :)

Patrice disse...

Aiii adorei o teu visual, excelente escolha, ficas muito gira :) Parabéns ;)

Paula Laranjeira disse...

Adoro o teu cabelo :) xx