segunda-feira, 11 de agosto de 2014

De saídas noturnas


Não tenho por hábito sair à noite e chegar ás tantas da manhã. Prefiro um bar a uma discoteca. Um lugar calmo e recatado, onde sobressai a mesa rodeada de amigos e a boa conversa. Longe dos holofotes, das colunas com sons exageradamente altos e dos encontrões. Uma vez por outra, de longe a longe, gosto de sair para esses locais e de dançar, mas não faço nem tenciono fazer disso um hábito. 
Um viva aos barzinhos acolhedores, com boa música de fundo e boa gente.

10 comentários:

Diana Machado disse...

Gosto de tudo, em mim dependendo humor, não do sitio propriamente, apesar do ambiente ajudar sempre.

imparfait2 disse...

Sou igual! Partilho do gosto por espaços aconhegantes, onde dê para nos ouvirmos uns aos outros sem ser preciso gritar. Infelizmente acho que a maior parte das pessoas pensa o contrário e muitos destes bares mais fofitos acabam por fechar.

Beijinho

Sys Arancia disse...

Eu também não costumava sair muito, este verão é que ando mais saída da casca. (:
kiss na cheek

Unknown disse...

Sou igual a ti .É muito melhor e acolhedor tomar um café com os amigos

Carolina. disse...

Acho que há espaço para tudo, como dizes :) De vez em quando adoro dançar até às tantas!

R: Mas eu não quero ter lata. É esta minha caracteristica que me dá fotografias que adoro. Assim fotografo as paisagens sem ter ninguém a fazer de emplastro e fotografo os detalhes que quero pela minha perspectiva :) Quando estou em trabalho sim, tenho lata. Se estou a cobrir um evento fotografo da forma que quero para alcançar as melhores imagens porque é para isso que lá estou (daí ter dito que quando fotografo "por gozo" não gosto de estar a mais e não apenas "quando fotografo") :)

Mel disse...

Viva! Sou muito assim. Dou muito valor a conversas, e nesses locais é impossível. Já para não falar que se vou sair a um sábado para um lugar desses fico toda desfeita o resto da semana (sou muito fraquinha, haha)

Edna Patel disse...

Eu depende dos dias ahaha

Edna Patel disse...

Eu depende dos dias ahaha

Anónimo disse...

Este verão tem sido o verão da descoberta dos barzinhos. Adoro a calma, adoro poder falar com os meus amigos sem ter que gritar, adoro tudo!

Anónimo disse...

Tb partilho a mesma opinião. Mas depende mt dos dias tb :P