segunda-feira, 21 de julho de 2014


Tenho uma opinião muito vincada. Acho que aqui na blogosfera tem blogs que é mais fama que propriamente conteúdo. Dizem meia dúzia de palavras suportadas por um grande egocentrismo e um post de longe a longe sem coerência. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Concordo ctg. Só nunca partilhei pela blogosfera para não gerar "polémicas". As respostas iriam sempre acabar em "cada um publica oque quer e cada um lê o que quer". O que é verdade, mas pronto. Penso o msm que tu :)

Anónimo disse...

Concordo ctg. Só nunca partilhei pela blogosfera para não gerar "polémicas". As respostas iriam sempre acabar em "cada um publica oque quer e cada um lê o que quer". O que é verdade, mas pronto. Penso o msm que tu :)

Amanda disse...

concordo.

Carolina disse...

True!

Blackbird disse...

É verdade :)

Anónimo disse...

Partilhamos a mesma opinião Daniela :)

- Diana - disse...

Resp: Isso seria o ideal mas é tão raro :s

Sem duvida o que por aqui mais há é copias baratas de blogs e objectivo de crescer rápido sem qualquer fundamento ou base solida sobre a identidade do blog que tem. Enfim... algo que eu não ambiciono porque não sei ser esse tipo de pessoa.

Anónimo disse...

Concordo.

Carolina. disse...

Concordo de forma parcial porque penso que há de tudo e que essa característica não pode ser generalizada.
O que penso também é que as pessoas têm medo das opiniões dos outros e de serem julgados independentemente de estarem protegidas pelo anonimato ou não. Com o receio de gerar polémica ou de ser mal interpretado, o blogger que pretende crescer rapidamente tenta agradar a todos e nem sequer consegue ser completamente genuíno... É muito mais fácil escrever sobre coisas com as quais toda a gente concorda e com as quais toda a gente se identifica. Eu prefiro blogs que me façam comentar o meu ponto de vista em vez de apenas dizer "verdade" ou "concordo" mas lá está, é o meu gosto pessoal, a opinião de alguém que gosta do debate e dos argumentos.
Há de tudo e não sinto que a blogosfera possa ser reduzida ao que mencionaste (ainda que não esteja a dizer que o disseste nesse sentido). Na verdade, são pouquissimos os blogues famosos. São poucos os que chegam ao topo (tendo ou não conteúdo). E há muitos blogues sem fama e sem conteúdo que também existem da mesma forma como há blogues fantásticos que ninguém reconhece mas isso é sempre relativo porque depende sempre dos nossos gostos e da nossa capacidade de identificação perante tais páginas...

Unknown disse...

Concordo contigo. Há blogues em que parece que a pessoa só sabe falar do tempo e perguntar aos outros se está tudo bem e o que vão fazer do dia... mas também já vi vários que têm todo o mérito e as pessoas escrevem realmente coisas interessantes e bem escritas! É como em tudo, mais vale sermos nós e fazermos o que queremos e gostamos, porque vão sempre criticar, no matter what :)