quinta-feira, 20 de março de 2014

Rubrica | Conselhos de mim para ti


" Conselhos de mim para ti" é a nova rubrica do blog. Pretendo de certo modo ajudar aquelas/ aqueles que mais confusos andam. Pode ser relacionado com amor, com moda , escola, família, etc. Não me importo. É um desafio para mim! Eu gosto de desafios, e sei que conhecer outras realidade e saber opiniar/ dar conselhos para as pessoas que vivem essa realidade vai-me ajudar a crescer muito enquanto pessoa.
Em anónimo ou não, é à tua escolha. O teu pedido vai ser respondido aqui no blog, através de um post. Penso que assim poderá ajudar outras pessoas que estão a passar pelo mesmo, mas não têm coragem de pedir ajuda/ conselhos.
E aqui há outra novidade! Não vai haver um só conselho, isto é, vou pedir sempre ajuda a uma blogger que eu siga para também ela dar o seu conselho.  Gostam da ideia? Pretendo que se alastra e que seja uma coisa que una todas as meninas e meninos da blogosfera. Não há sexo que distinga, há conselhos a dar.  Conto com a vossa ajuda para também difundir esta rubrica.
A minha ideia era começar já amanhã, ao início da noite, isto se já tiver pedidos. Caso contrário só para a semana. Sim, será semanal. 
Queres um conselho de mim para ti? Envia já o teu pedido para: keepcalmandlovepacheco@hotmail.com ou então deixa mensagem no facebook do blog.

6 comentários:

Beatriz disse...

Gostei muito da rubrica, é original e acho que vai ajudar muita gente :)
Gostei muito do teu blog
PS: segui

Chloë disse...

Gosto muito da ideia :)

Unknown disse...

ui adoro :)

Audrey Deal disse...

Grande rúbrica, adorei a ideia querida, força nisso

Dalma disse...

adoro a ideia, claramente :)

Lani disse...

Adoro! *