segunda-feira, 31 de março de 2014


Não é que seja uma nódoa total a inglês. Percebo pelo menos o mínimo e um bocadinho mais. Dispenso tudo o que esteja em inglês e outras línguas. Aliás línguas nunca foi o meu forte!
Mas a minha apatia para com o inglês aumenta quando os professores se lembram mandar ler, analisar e resumir um artigo em inglês, com mais de 10 páginas. Parece-me bem ( ou não!)

9 comentários:

Carolina. disse...

A maior parte dos meus artigos são em inglês e, apesar de não me causar problemas, tenho pessoas assim como tu na minha turma e parece que lhes dá mesmo uma dor de cabeça!

VioletBBlack disse...

Eu por acaso tenho bastante facilidade com o inglês, mas compreendo que haja pessoas que não são assim. Até porque há muitas pessoas assim na minha turma :)

Violet x.

Anónimo disse...

Eu ajudo-te amor :)

Bernardo disse...

já somos 2

Dalma disse...

Também sou assim xD Não sei porque raio estou em línguas ahah

Marisa Costa disse...

Digamos que as linguas também não são o meu forte :)
Já temos algo em comum!

Hibiscus disse...

Eu vou dando uns toques como se costuma dizer :b


R: Muito muito muito obrigada pelas dicas, gostei muito de um dos que mandaste acho que vou a loja experimentar :)

Catia Ferreira disse...

Há pessoas que não têm queda para as línguas mas com algum esforço, conseguem fazer as coisas. Isso nota-se muito do ensino superior quando nos mandam ler algo em inglês e muitos alunos se querem meter dentro de um buraco. Há uns que se metem e há outros que se esforçam! Esforça-te :D*

Catia Ferreira disse...

r: Eu quando trabalhava ajudava os meus pais no que podia. E concordo em ajudarmos os nossos pais com algumas coisas mas não pagar renda nem nada disso. É como se fossemos hóspedes desta casa. Um dia, quando os meus pais precisarem de mim eu não lhes irei pedia para pagar a estadia deles em minha casa.