sábado, 21 de dezembro de 2013


Há anónimos mesmo estúpidos. Tão estúpidos que não percebem que por vezes damos alcunhas quando não queremos revelar a identidade de uma pessoa aqui no blog. Tão estúpidos que fazem perguntas parvas. São aqueles anónimos " mete nojo" que vêm uma vez ao nosso blog só para dizer coisas estúpidas para nos deitarem abaixo!

11 comentários:

Carolina. disse...

é que nem vale a pena :)

Blackbird disse...

Ignora, não valem mesmo a pena!

Joana Oliveira disse...

Bola para a frente que atrás vem gente. Não merecem atenção sequer. :)

http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

Luna disse...

Nem ligues.

A disse...

não ligues!*

Anónimo disse...

acho que nunca tive nenhum assim, felizmente :) ignora!

Anónimo disse...

Ao menos corrigiste os erros ortograficos?
Para uma bloguer não achas que devias ter um portugues muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais correcto? Linguagem correcta? Coesão frásica? Concordância a todos os niveis? O malagroado anonimo mete nojo desafia-te a escreveres um post fundamentado sobre o porquê de o anónimo não ter toda a razão do mundo. Beijo

Catia Ferreira disse...

Tenho anónimos assim e sabes o que faço? Leio e apago. Não interfere em nada comigo.

Daniela Pacheco disse...

Caro Anónimo, espero que vejas isto! Muito obrigada pela tua opinião. Realmente tens razão em certos aspetos. Vou ter mais em atenção à forma como escrevo e vou tentar não dar erros ortográficos de modo a que numa posterior visita tua não possas sequer comentar desagradavelmente como o fizeste da última vez. Pois se tinha esses erros e a tua intenção era corrigir-me e não denegrir o meu português podias o ter feito de outra maneira. Um bom Natal e um bom ano. Atentamente, Daniela!

Anónimo disse...

Ignores deve ser inveja. Tem varias pessoas que gostam do seu blog. Se elas fazem isso e que nao tem nada a informar e nek a ganhar. Gente assim atrasa o proprio lado.

Anónimo disse...

Não vale a pena ligar, mesmo!