terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rubrica | Tu perguntas, Eu respondo!


Hoje vou dar inicio a uma rubrica aqui no blog. É a primeira, por isso irá funcionar como um teste. Se sou ou não capaz de criar novas rubricas mais para a frente.
Esta rubrica tem como nome " Tu perguntas, Eu respondo." Acho que, apesar de já estar no mundo da blogosfera à muito tempo, vocês não sabem assim tanto de mim, mesmo não mantendo o blog como anónimo. A verdade é que nunca tive receio de o tornar público para os outros, e tenho muito orgulho no trabalho que aqui desempenho diariamente. É um privilégio para mim poder fazer parte deste mundo tão fantástico que é a blogosfera.

Então, esta rubrica funcionará uma vez por semana e tem como objectivo vocês, que estão desse lado, colocar-me perguntas. Algumas curiosidades sobre mim, sobre o blog, etc... Óbvio que se for algo muito íntimo prefiro não expor assim mas tentarei de algum modo responder pessoalmente, ora por email, skype...
As perguntas poderão ser colocadas tanto anonimamente como não, fica ao vosso critério. Depende da vossa disposição e exposição.

Não crio grandes esperanças antecipadamente, nem pretendo prolongar durante muito tempo esta rubrica porque chegará a um ponto que as perguntas tornar-se-ão repetitivas e isso cria uma certa monotonia que eu não quero. Vejamos até quando dá. 
Sem medo, sem receios, coloquem as vossas perguntas.


P.S- As respostas ás perguntas serão dada passados dois dias após este post, ou seja, na próxima quinta-feira. Tentarei que esta rubrica saia todas as terça da semana para assim as respostam saiam à quinta.

5 comentários:

A disse...

porque o nome do blog?
como te caracterizas enquanto pessoa?
como é a relação com os teus pais?
estas são as minhas perguntas :p

Luna disse...

O que achas do amor?
O que é um verdadeiro amigo para ti?

Carolina. disse...

Qual seria o teu emprego de sonho?

Anónimo disse...

Qual é a tua viagem de sonho?

Anónimo disse...

Quais os lugares que mais gostavas de visitar?
Qual a cultura que mais atrai a tua atenção?