terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fiquei descalça


Hoje , eu e os meus pais e um casal amigo deles resolvemos no final de almoço ir passear pela Marginal de Matosinhos. Uns calções, um top e umas sandálias de cunha super confortáveis foi o outfit escolhido.
O tempo estava excelente e até convidava a dar um mergulho no lindo mar azul que nos acompanhava durante o passeio, mas nem chegamos a ir molhar os pézinhos. E porquê, perguntam vocês?! Porque a minha sandália descolou totalmente. Do nada, senti-me alta do lado esquerdo e pequena do lado direito. Resolvi continuar o passeio descalça ( não fiz assim tantas figuras triste quanto isso só pelo simples facto de estar a passear ao pé do mar). 
Já no caminho de regresso, em busca de uma lojinha que vende-se um simples par de chinelos ( e não encontrei nenhuma acreditem) fui abordada por um casal de jovens que perguntaram-me se estava interessada em fazer um casting de moda ou representação. Achei estranho e comecei a pôr mil e um defeitos em mim, como por exemplo a timidez, o facto de ser pequena e ter a cara com marcas, mas para cada desculpa minha eles tinham uma solução. Acabei por ceder o meu contacto ( embora não esteja lá muito disponível para isso).

"Até descalça sou diva - disse eu para os meus pais e para os amigos deles em tom de brincadeira."
Acabei por encontrar ( quase perdendo já a esperança) uma loja que vendia calçado e acabei por comprar umas sandálias muito bonitas por sinal. 
Valeu a pena terem descolado as outras!

4 comentários:

A disse...

acontece :p

Carolina. disse...

Já me perguntaram isso duas vezes há uns tempos mas eu digo sempre que não e nunca dou o meu contacto xD
Olha, ganhaste umas sandálias novas :)

Daniela Silva disse...

Eu acho-te muito bonita para seres cara de alguma marca, mesmo sem altura podes fazer fotografia. ;)
Já fui a um casting, mas nada. Não tenho esperanças nesse ramo para mim e também não é dos meus maiores sonhos, claro que se se porpocionar melhor! Ao menos tens umas sandálias novas, nem tudo foi mau. xD

Briana disse...

ahah pelo menos ganhaste umas sandálias e uns elogios