segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um dia eu vou ter uma assim!

Olá seguidores e não seguidores mais lindos. 
Ultimamente tenho andado atarefada com o livro de curso: é dedicatória para aqui, dedicatória para ali, uma foto acolá etc... Uma valente trabalheira, mas que no final ficou espectacular. Isto claro, graças ao trabalho da turma que se empenhou para que tudo saísse perfeito. ( depois ponho aqui uma amostra do livro)
Estas fotos foram tiradas durante a realização do livro de curso. Esta Canon linda pertence à Luísa Catarina ( a loirinha e podem encontrá-la aqui). Morro de inveja dela. Um dos meus sonhos é ter uma Canon e um dia vou ter ou eu não me chamo Daniela Pacheco. 







 ( A má qualidade destas fotos devem-se ao facto de terem sido tiradas com o meu telemóvel)

5 comentários:

Luísa Catarina disse...

I <3 my machine *.* I love you too checo

Sara Monteiro disse...

acredita que os saltos fazem milagres :) se usares um vestido ou saia comprida, ninguém verá a diferença

Sara Monteiro disse...

Eu gosto muito de algumas sandálias altas que estão na zara *.* adoro o casaco

Sara Monteiro disse...

Se gostares de algumas diz-me :p é tão bonito, eu tenho um parecido da mango :)

Mariana Neves disse...

Bom dia! Uma vez que já seguias o meu blogue antigo – O (secreto) Ritual, gostaria de te informar que agora vivo noutra morada e caso estivesses interessada, adoraria continuar com a tua companhia :)
A minha nova morada é: http://www.letsmaketeanotwar.blogspot.pt/
Continuação de um dia cheio de luz e alegria!