sexta-feira, 16 de março de 2012

Dura vs Frágil


Não gosto de me fazer de dura mas odeio ainda mais quando me mostro frágil.
É tão difícil dizer que tudo está sob controlo quando na verdade está tudo descontrolado.
Por vezes sinto-me impotente por não mais saber o que fazer para dar a volta a uma situação. Mas mesmo assim prefiro ser dura do que frágil, mesmo que ás vezes só sinta vontade de chorar e de virar tudo do avesso.
Prefiro encarar uma situação má como algo que eu sozinha vou conseguir resolver, que não preciso de ajuda de ninguém, mas ser assim também cansa. Já fraquejei muitas vezes, algumas sozinha é verdade, mas levantei-me e soube dar continuidade à minha vida. 
Tive que suportar atitudes de muita gente idiota passando por isso tudo sorrindo. 

With love, Dani.

1 comentário:

Neuza disse...

"Não gosto de me fazer de dura mas odeio ainda mais quando me mostro frágil." sou completamente assim! :)