segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ATUALIDADE | DAS PRESIDENCIAIS AO DIREITO AO VOTO

|

Nunca me canso de dizer que enquanto tiver direito, irei exercer o meu voto. 
A ignorância e a preguiça das pessoas incomoda-me muito. Acho inadmissível a abstenção nestas presidenciais ser tão alta, depois de umas legislativas tão controversas. Mais ainda refiro, que essas pessoas que não fazem jus ao seu direito são sempre as primeiras a reclamar do estado politico e social em que se encontra o país, o que é de facto uma atitude no mínimo ridícula.

Felicitar o Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa pelo resultado e esperar que seja uma nova perspectiva politica bem exercida. 

3 comentários:

Maria disse...

Concordo contigo. As pessoas deveriam votar, seja em algum candidato, seja em branco, seja até para fazerem uns rabiscos a mostrarem o seu descontentamento, mas que vão.

Daniela Costa disse...

Lutou-se tanto pelo direito ao voto para metade do país ficar sentado em casa num dia tão importante. É triste.

M. disse...

Eu também acho que se temos esse direito, devemos exercê-lo!