quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ATUALIDADE | UMA PESSOA QUE DÁ A CARA POR MUITAS OUTRAS


E ao pé disto reparo que os meus problemas são tão, mas tão pequeninos!
Admiro a coragem de mulheres com a Sofia Ribeiro, são de verdade umas lutadoras.
Não me consigo imaginar na posição delas. Eu desabava, quase de certeza!
Embora o cabelo seja "só cabelo", é de facto um sinal de feminidade que qualquer mulher gosta de manter bem. E do nada e ele cá. Será que com ele também cai o simbolismo que lhe damos? Não sei, acho que só consegue responder a esta questão quem passa pela situação. 
A minha tia dizia, muito orgulhosa, que se sentia linda, que agora podia usar cor, muita cor, com os lenços que colocava. E ela ficava mesmo linda!

1 comentário:

Rititi disse...

É sem dúvida muito complicado, mas já que ia perder o cabelo e ia, fez bem em captar o momento, dando força a todas as Sofias!