segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ALIMENTAÇÃO | FOOD CORNER


Em plena baixa da invicta está presente um conceito de restauração que tem feito as delicias de todos os portuenses, e não só. Eu e o meu grupo de amigos de licenciatura decidimos lá ir para colmatar as saudades mas enchendo a barriga.
Um espaço que se caracteriza por querer re(unir) por quem lá passa para simplesmente beber. ou para quem lá vai para jantar/almoçar/lanchar.
 Localizado num edifício histórico da cidade do Porto, o Food Corner oferece a quem lá passa 5 diferentes espaços, divididos por pisos.

O primeiro espaço que encontramos é o Bites & Co, que se trata de um modesto bar onde se pode consumir sumos naturais ou simplesmente comer um crepe.

Depois aparece o Hot and Dogs, onde se pode saborear cachorros servidos com batata frita e bebida a acompanhar. São cachorros inspirados em vários países do mundo.

Mais acima, encontra-se o Temako, que é um espaço que eu de certeza não vou experimentar, tudo porque serve sushi. Eu não gosto de sushi e sim, sou daquelas pessoas que diz que não gosta porque já experimentou.

Mais uns degraus acima temos o Munchie, que foi o espaço que visitei e experimentei. São menus servidos com hambúrgueres, que se pode escolher por entre a vasta lista que existe, com batata frita, maravilhosamente bem confeccionada -adorei mesmo- e por fim uma bebida a acompanhar. O hambúrguer que experimentei era muito bom e o molho era bastante saboroso. Foram super rápidos a servir. Fiquei satisfeita.

No último piso, encontra-se a pizzaria Forneria, que ao que parece serve pizzas de massa muito fina e estaladiça. Quem já provou afirma serem bastante boas!

É um local que reúne uma panóplia de serviços num mesmo espaço, o que me agrada imenso, pois um grupo de 7 amigos, como fui com os meus amigos, tivemos a liberdade de escolher o que mais nos agradava e de nos reunir numa esquina todos juntos.

1 comentário:

Effy Stonem disse...

Tenho de ir a cada um :)
R: Também eu :p