terça-feira, 11 de agosto de 2015

CONVERSAS DE VARANDA | Hoje tu não és tu. Hoje eu vou ser mais eu


A escuridão e o seu silêncio estimula-me à criatividade. Não há nenhum barulho. Na casa todos dormem, e eu acabei de fazer um pacto com o meu cérebro. Hoje tu não és tu. Hoje eu vou ser mais eu. Vou escutar a música que gosto, de melodia lenta e suave. Vou esquecer-me de ti durante uns 5 minutos e vou ser mais eu. Vou deixar de pensar naquilo que seria ou que poderia ter sido se tivesse tomado outro rumo. Vou pensar naquilo que hoje sou. Mas sem ti. Por que hoje eu vou ser mais eu. 
A música, de som baixo, retrata o meu estado de espirito. Tão bom quando ouvimos de outros aquilo que sentimos. É como falar, mas sem dizer nada. A música fala por mim. Pudesses tu ouvir esta música. Talvez ela te elucida-se de quem eu sou, e como agora estou. Mas tu não a vais ouvir. Por que hoje tu não és tu. E hoje eu estou a ser mais eu. 
Entretanto passaram 5 minutos e voltei a lembrar-me de ti.

Sem comentários: