segunda-feira, 22 de junho de 2015

DAILY | DANIELA QUASE NOS 21 #1


Nestes quase 21 anos de vida, o que é que mais te orgulhas da vida?

Orgulho-me da força de vontade que sempre tive para superar as dificuldades que a vida teimava em colocar pelo caminho, mas também orgulho-me muito da minha família e dos amigos, que aos longo destes 21 anos passaram pela minha vida. No que diz respeito aos amigos, não foram sempre os mesmos, mas um dia ouvi dizer que fazer novos amigos é como crescer. Os nossos interesses mudam ao longo dos tempos, por isso os amigos também vão mudando. E foram mudanças boas.
Orgulho-me da minha família, pelos valores que me transmitiram. Valores esses pela qual hoje me guio, e que acho fundamentais para ser uma boa pessoa. Sempre me ensinaram a lutar pelos meus objetivos, que as coisas não "caem do céu", e isso fez com que aprende-se a traçar metas e a procurar a melhor e mais honesta forma de as alcançar. 



Podem enviar as vossas questões para aqui ou se preferirem para o email do blog: keepcalmandlovepacheco@hotmail.com

Sem comentários: