terça-feira, 24 de março de 2015

O trauma


Para mim, que nunca andei de avião, todos estes desastres aéreos que têm ocorrido nos últimos meses são um verdadeiro trauma.
Por um lado tenho imensa vontade de experimentar este meio de transporte, mas por outro deixa-me apreensiva e assustada, 
o que me faz adiar esta experiência durante mais tempo.

10 comentários:

Daniela Costa disse...

Já somos duas! Também nunca andei mas tenho já o bilhete comprado e sinceramente estou mais assustada que nunca :/

Letícia Pereira disse...

Vai fazer um ano que andei de avião em Abril e sinceramente, foi das melhores experiências! O descolar e o aterrar foi tão WOWO mas um WOWO bom entendes? Também fui na TAP.

Leonor disse...

Há muitos desastres em milhares de milhões de viagens de avião, acontece, assim como é perigoso andar de carro, na auto-estrada estamos sempre a ver carros que capotaram ou bateram mas continuamos a fazê-lo. É uma hipótese num milhão muitas vezes temos sorte e um dia podemos ter azar é imprevisível. Apenas relaxa, não é nada de outro mundo e acho que vais gostar da experiência!

A Meta da Minha Vida disse...

Só andei uma vez... e correu tudo bem eheh mas nunca se sabe. Cada vez tenho mais receio de me sentar, novamente, num avião.

b disse...

Opaaaa és a minha alma gémea ahah eu também penso tal como tu!! quero TANTO experimentar mas tenho TANTO medo!!! então estas coisas todas que se ouvem falar fico logo em pânico!!

Effy Stonem disse...

Também nunca andei, por um lado quero muito por outro não por medo.

Liliana disse...

Já andei de avião algumas vezes e lembro-me que na primeira tive imensa curiosidade e pedi que me deixassem ir no lado da janela, da asa, escusado será dizer que mal levantamos voo pensei que fossemos cair. :p

F. disse...

Assusta claro , mas assusta mais quando já andaste na companhia aérea em questão como eu .
Mas se eu tiver de morrer num acidente aéreo , ao menos morro a fazer uma das coisas que mais amo , viajar.

Rititi disse...

Não podes concentrar-te nisso se não prendeste em n situações do teu dia-a-dia. Quando tiveres oportunidade aproveita!| :)

C. disse...

Já andei imensas vezes de avião e é raro lembrar-me desses desastres, porque andar de avião é como andar de carro, ao andar de carro também estamos sujeitos a sofrer um acidente!