domingo, 28 de dezembro de 2014

INSTAGRAM | Insta À Sexta #17

Findo o Natal e toda a correria pelo presente ideal, está na hora de retomar as andanças cá pelo blog. Ok, não vou só culpar o Natal, uma vez que cada vez que começava a escrever um novo post só me saía a palavra saudade.
As saudades são realmente mais que muitas, não posso negar nem consigo esconder. 
A selfie desta semana foi tirada umas horas antes de deixar o Tchico no aeroporto e viajar para aquela que é a sua segunda casa. Não lhe pude deixar de dizer as imensas saudades que ia ter, e como se tornou dificil dizê-lo na hora de despedida fiz-lo no instagram.
Tenho ou não tenho a melhor afilhada (de praxe) do mundo? Não é lindo o colar que me ofereceu. Fiquei babada com o gesto dela. Percebi quão bom e maravilhoso é o coração do metro e meio de gente que abracei como afilhada.
Momentos bons devem ser fotografados para serem lembrados mais tarde. A véspera de Natal foi marcada pela união, amizade e pelo amor. Não são família de sangue, mas são a família que quisemos ter junto de nós neste dia. E foi realmente bom!
Com a descrição: " Foste a única prenda que me faltou no sapatinho" partilhei esta última foto do Tchico. Já é o segundo Natal que passo se o ter do meu lado e sinto que por mais que tenham sido bons e com muitas coisas boas, a presença dele é muito importante para mim. E não o ter, é sentir menos um bocadinho este dia. 
http://instagram.com/danielaapacheco

5 comentários:

Mariana disse...

Gostei muito das fotos :) também tenho estado longe do meu namorado, custa sempre...

F. disse...

Gosto sempre das tuas fotos :)
r: As minhas botas também ainda la estavam a minha espera :)

Lis disse...

O colar é mesmo lindo :D

Lis disse...

r: esperemos que o dono do Lidl não tenha blog xD

Carla salgado disse...

Obrigada Daniela, és linda <3