sexta-feira, 5 de setembro de 2014

INSTA À SEXTA #1

Já havia falado em regressar a esta ideia na página do Facebook do blog. À uns tempos atrás tive esta rubrica, mas com a falta de tempo fui deixando-a para trás com imensa pena minha. 
Regressei agora, e com o compromisso de não deixar esta rubricar cair em vão. Por isso mesmo, decidi fazê-la todas as semanas em vez de todos os meses como a maioria das bloggers o fazem. Admito que sou uma pessoa bastante activa no Instagram por isso não será dificil ter fotos para partilhar todas as sextas com vocês.  Certamente que haverão semanas com mais fotos e outras com menos fotos, mas isso não será motivo para não realizar a rubrica.

No sábado, rumei com a minha família a Viana do Castelo. Após 12 dias de trabalho que coincidiu com o período de férias dos meus pais, os passeios em família no mês de Agosto foram escassos, por isso logo que terminei fomos aproveitar. Passeamos na marginal, lanchamos sob os corações de Viana e rimos muito. 
Após um dia em cheio, acabamos por jantar no Farol na Póvoa de Varzim, mas aí já com um casal amigo super divertidos. Saboreei uma francesinha - meia vá- e para sobremesa um delicioso bolo de bolacha.
Acordei cedinho para apoiar o Desportivo das Aves, o clube que esta época o meu irmão abraçou de alma e coração. O resultado foi o mais justo para aquele que era um jogo amigável: um empate. 
Ir à Póvoa de Varzim ao fim do dia, só para ver o pôr do sol. Decisão do meu pai, com o intuito de reunir energias para o dia seguinte que era o seu primeiro dia de trabalho após férias.
Às nove no meu blog, foi aquele blog que mais me inspirou para arriscar no "Partilhar frases"... Existem blogs com qualidade, daqueles mesmo bons que merecem todo o respeito e o Às nove no meu blog é um desses.

2 comentários:

Tânia Gil disse...

Também adoro o Às nove no meu blog. Gostei das tuas imagens :)

Patrice disse...

Gostei muitos das tuas imagens :) Devias partilhar pedacinhos do teu dia mais vezes, é tão engraçado!