terça-feira, 24 de junho de 2014

Bloglovin


Já tinha criada à muito tempo uma conta no bloglovin, em tempos também por causa de uma falha no blogger. No entanto, como tudo voltou ao normal não mais precisei do bloglovin, até porque não me orientei nada bem com aquilo.
Hoje, e com as falhas que o blogger tem apresentado no feed resolvi tirar um pouco do meu tempo a perceber como funciona. Aconselho vivamente. Além de um design simples e prático, é mais fácil de usar do que aquilo que eu julgava.
Podem seguir-me aqui, ou então através do botão no lado direito do blog.

3 comentários:

Carolina. disse...

Eu uso-o há já dois anos, essencialmente por causa da aplicação super prática que lhe está associada :)

- Diana - disse...

Só é chato por ser noutro site... mas pronto lá terá de ser...

Hibiscus disse...

Eu por acaso não uso :)