segunda-feira, 7 de abril de 2014

Amor | A escolha



" A vida é feitas de escolhas" já dizia a minha avó. Eu escolhi-o a ele. Foi a ele que escolhi para ser o meu companheiro de vida, o meu amigo para a vida, o meu porto seguro, o meu braço esquerdo e direito. Foi a ele que disse o mais verdadeiro "amo-te".

Sempre soube lidar bem com aqueles que eram as minhas escolhas. Partiam de mim. Tinha eu que ser responsáveis por elas. E fui, sou e serei sempre. Tomo conta de ti como quem toma conta de um bebé. Faço de ti o meu tesouro. Tenho tanto medo que te roubem de mim! Ao longos destes anos consolidamos valores juntos. Amor, amizade, partilha, união e esperança. Foi a esperança que nos moveu durante muito tempo. Esperança de que íamos dar a volta por cima. Esperança de que íamos provar que já não éramos criancinhas nenhumas e que estávamos de facto a sentir o sentimento mais bonito que cada pessoa pode ter, o amor. A união que nos mantinha juntos, capazes de lutar por aquilo que queríamos. A partilha de momentos indescritíveis, de momentos que jamais algum dia serão esquecidos. A amizade que construímos deixa-nos capazes de falar acerca de tudo.

Não há relações perfeitas.  Não acredito nisso.  Há sempre discussões, pontos de discordância.  As pessoas não são 100% compatíveis.  As diferenças que existem só acrescentam sabedoria à relação.  Aprendemos sempre alguma coisa com elas.

Sabem, o mais importante é saber e ter sempre consciência daquilo que queremos para a nossa vida.  De preferência nunca magoando ninguém. Eu tenho a certeza que perante esta minha escolha, magoar-lo não consta no meu dicionário.  E tenho a certeza que ele pensa o mesmo. Conheço-o tão bem que as vezes só me faço de duvidosa para brincar com ele.

Partilho o nosso amor com vocês.  Embora tivesse muito mais para vos dizer.

6 comentários:

Carolina disse...

Oh, que lindos *-*

Patrice disse...

Vocês ficam tão giros juntos ;)

tatiana disse...

há sempre algo a mais que fica por dizer quando se trata de quem gostamos :)

Tânia Gil disse...

Gostei muito deste post :)
Felicidades.

Patrice disse...

A rua é mesmo gira, e original! Fica em Águeda :)

Mariana disse...

Foi tão lindo o que escreveste! adorei a a sério, espero que continuem muito felizes!