sexta-feira, 28 de março de 2014

Rubrica | Conselhos de mim para ti #1

E aqui está a primeira participação desta rubrica. É anónima e como só me enviaram hoje, logo não tive possibilidade de dar a conhecer a nenhuma/ nenhum blogger este pedido, para que ela/ele pudesse dar o seu conselho também, como referido no lançamento da rubrica. 

Pedido: 
" Não considero que tenha uma boa relação com a minha mãe. Só não acho que ela seja muito de afeto. Talvez porque não teve também muito afeto quando era mais nova. Não sei que fazer para me aproximar mais dela."

Conselho do Lovely 3:
Não tenhas nunca medo de falar com a tua mãe. Mostra-lhe que gostas dela. Propõe atividades juntas. Saiam para ir às compras, para almoçar juntas. Torna isso num dia só de mãe e filha. Usa fotografias de quando eras mais nova , mostra-lhe essas fotos, principalmente se for fotos de vocês as duas. Faz referências a situações giras dessas fotos. Faz com que se ria e que mostre ternura.


Deixem também um conselho para este anónimo.



Mandem também o vosso pedido. Saber mais aqui.

6 comentários:

Carolina. disse...

Espero que recebas muitas participações e pedidos nesta rubrica pois tem pernas para andar e imensas vertentes que podem ser abordadas! :)

Carolina disse...

Ótimos conselhos :)
Anónimo, lembra-te que, acima de tudo, é tua mãe* Faz de tudo para te aproximares dela, segue estes conselhos, vais ver que resulta :)

Audrey Deal disse...

Gostei imenso da Rúbrica e espero que tenhas imenso sucesso!

Anna disse...

bom conselho! :)

Luna disse...

Bom conselho..

Neuza disse...

acima de tudo que fale com a mãe, eu e a minha damo-nos super bem e ela sabe muitas coisas sobre mim e falamos imenso!