sábado, 9 de novembro de 2013

Rubrica | 3 coisas que quero fazer antes de morrer


E como prometido, todos os sábados é dia de rubrica " 3 coisas que quero fazer antes de morrer". Hoje temos a participação da Rita do blog Diário de Guardanapos. Estão curiosas? Então, sendo assim as 3 coisas que a Rita quer fazer antes de morrer são:

  1. Ser mãe;
  2. Licenciar-se;
  3. Namorar
Algumas de vocês partilha destas 3 mesmas coisas? 
Já fizeram a vossa participação na rubrica? 
Basta enviarem um email para keepcalmandlovepacheco@hotmail.com com as 3 coisas que querem fazer antes de morrer e o link do vosso blog. Fico à espera. 

6 comentários:

Mariana disse...

Já me licenciei :) por isso, resta-me o namorar x) (não quero ser mãe :p)

R.: obrigada :) este é um assunto sobre o qual ainda não ganhei coragem para falar aqui... :c mas estes desabafos assim já ajudam :)

A disse...

identifico-me!

Audrey Deal disse...

Eu já realizei as duas últimas, a primeira por acaso é um sonho, mas não é uma prioridade xD

Lis disse...

r: obrigada !
Também quero ser mãe é um dos meus sonhos.

Rita disse...

Está um amor :D

Anónimo disse...

São três objetivos que quero cumprir. Já namoro com o J. há algum tempo mas namorar é uma coisa que quero fazer não só antes de morrer, mas sim até morrer.