quarta-feira, 11 de setembro de 2013

12 anos desde o terror



É impossível esquecer momentos como estes. Foi à 12 anos e para mim ainda parece que foi ontem.
Ainda tenho bem presente na minha memória este 11 de Setembro de 2001.
Tinha eu sete anos e esperava ansiosamente que dessem os meus desenhos animados favoritos quando toda a televisão nacional é invadida por imagens como estas. Ainda me lembro de fazer imensas perguntas à minha mãe e ela só dizia: " são pessoas más filhas, são pessoas más!"- transtornada e em choque dizia ela a olhar para a televisão.
Ainda hoje recordamos isto com muita tristeza, é um acontecimento a nível mundial ao qual ninguém fica indiferente. 

5 comentários:

S. disse...

eu também me lembro tão bem :o e ainda hoje me arrepia e até há uma lagrimazita que escapa qd vejo/leio alguma coisa relacionada com isto. acho que marcou o mundo inteiro de uma maneira indescritível :s

Luana disse...

Ainda não percebi muito disso nem como aconteceu. Apenas sei que foi Bin Laden ou lá como se escreve e um ataque terrorista... :x Mas sinto sempre arrepios neste dia..

A disse...

eu recordo-me muito vagamente! é um dia estranho, mas não me diz muito :/

Anónimo disse...

eu também tinha sete anos e lembro-me perfeitamente. é uma tragédia que ainda hoje me deixa com o coração apertado :(

Anónimo disse...

Eu era pequena mas percebi o que se tinha passado. É uma daquelas datas que nunca ninguém esquece.