quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Rubrica | Tu perguntas, Eu respondo! - As respostas.




Então como prometido na terça-feira aqui estou eu para responder as perguntas que me fizeram.
A adesão não foi o que esperava, mas sempre é melhor ter um meia dúzia de perguntas do que nenhuma.
Como não tive perguntas anónimas, tomei a liberdade de associar cada pergunta à blogger que me questionou.

A A.M do blog Olhar simples perfeito perguntou:~

 Porquê o nome do blog?
Nunca ninguém, nem mesmo amigos meu, me perguntaram o porquê este nome para blog. 
E hoje, por incrível que pareça o meu irmão perguntou-me, e eu respondi-lhe: " Foi por tua causa!"
A verdade é que em parte foi, houve uns tempos em que cada vez que me exaltava e ia para disparar e falar demais, dizia para mim " keep calm Daniela, keep calm..." 
Como o blog foi criado com o intituito de eu dizer o que sinto e não "manter a calma" e calar pareceu-me engraçado dar-lhe este nome.
O " love Pacheco" vem um pouco do " quero que as pessoas gostam de mim pelo o que eu sou, que me amem!" 
E é aqui no blog que o eu mostro muito de mim, daquilo que sou. E escolhi Pacheco e não Daniela porque quase todos os meus amigos me chamam por Pacheco, Checo ou Chequinho. E achei engraçado o Pacheco, porque é o meu apelido e eu gosto muito dele.

 Como é a relação com os teus pais? 
A relação com os meus pais é a típica relação de um jovem de 18 anos. Tem dias sim e dias não.
Mas felizmente são mais os dias sim. e tenho muito orgulho nos meus pais, e sei o sacrificio que eles fazem por mim todos os dias para que eu seja feliz e nunca me falte nada do que é essencial.
Sou uma autêntica menina do pápa, mas quando é para pedir é sempre à mami. 

 Como te caractetizas enquanto pessoa?
Considero uma pessoa muito bem disposta, dinâmica, extrovertida, simpática, ciumenta, teimosa e chata em algumas ocasiões.

A Luna do blog Tell me apart perguntou:

O que achas do amor?
Acho que o amor é a coisas mais fantástica do mundo.
Todos gostamos de ser amados. Todos amámos alguém.
Não gosto quando fazem do amor um bicho de sete cabeças, é um sentimento tão puro, tão forte para ser assim tão complexado.
Amar é fantástico, ser amado é ainda melhor.
Para quê ter raiva, ter ódio e inveja, se se pode ter o amor que vale por tudo?

 O que é um verdadeiro amigo para ti?
Um verdadeiro amigo para mim é aquele que está do nosso lado mesmo que não o vejamos, que nos apoia mesmo a quilómetros de distância, que está incondicionalmente disposto a dar um sorriso,
Um verdadeiro amigo é aquele que nos resmunga quando estamos errados, que nos dá na cabeça quando vê o que não estamos a tomar o caminho certo.
Um verdadeiro amigo é aquele que chega a nossa casa e que parece que está na dele!

A Carolina do blog Lucky 13 perguntou:

Qual seria o teu emprego de sonho?
Não vou mentir, o meu emprego do sonho é o emprego que a Cristina Ferreira tem. ( deve ser por isso que gosto tanto dela). Apresentar um programa, ter uma loja de roupa e ainda um blog de moda. Mas há algo que não se encaixe comigo?!
Adoro o mundo do espectáculo e da moda. E ela é um icone nisso.
Adorava ter o meu programa de televisão, de ter pessoas que me admirassem pelo meu trabalho, de poder ter uma loja de roupa com peças escolhidas por mim e que pudesse mostrar esse meu mundo no meu blog. Seria sem dúvida fantástico.
No entanto, estou a tirar um curso da qual gosto realmente muito ( para quem não sabe é Criminologia), e pretendo futuramente trabalhar em algo relacionado com isto. O crime, o porquê de "ele" ter cometido aquele homicídio, o suspense é algo que me fascina muito, por isso sem dúvida que serei boa naquilo que irei fazer pois é algo de que gosto.

A Aria do blog Mrs. Gloss perguntou:

Qual é a tua viagem de sonho?
Sem dúvida que seria a Nova Iorque. É a cidade que nunca dorme, onde há vida durante 24 horas por dia.
Só por aqui já não hajam fascinante? 
É a cidade onde tudo acontece! Só espero um dia poder lá ir.

A Aricia do blog Notas d' Aricia perguntou:

Quais os locais que gostavas de visitar?
Como já referi em cima Nova Iorque seria um deles, assim como Veneza, Milão, Paris e Londres claro.  

Qual a cultura que mais atrai a tua atenção?
Talvez a Indiana, do pouco que sei ( e que actualmente ando a ler mais sobre isso) acho muito interessante.

Sem comentários: