sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Está escolhido o nome!


O novo nome do blog está escolhido. O que faz sentido, o que tem sentido porque tem uma história por detrás dele.
Quem acompanha o blog com frequência sabe perfeitamente que o número 3 é o meu preferido e existe um motivo muito especial para o ser.  Ainda se recordam? 

Então, para quem não sabe eu nasci no dia 3 de Julho e só por aí o dia 3 já é especial porque é o meu dia, o dia em que por regra normalmente a família e amigos se lembram de mim, mas não só.

Quando conheci o meu namorado nunca pensei que este dia se tornar-se ainda mais especial. Tal como eu o meu namorado faz anos no dia 3 de Julho e coincidências das coincidências com 3 horas de diferença um do outro.
E ainda há mais, o dia em que nos conhecemos foi exactamente no dia 3, no dia 3 de Junho. 
Não ainda não acabou meninas!
Eu disse que o dia 3 era especial e ainda há um motivo: não é que eu e o meu namorado começamos a namorar no dia 3 , no dia 3 de Agosto.
E então, não acham que faz sentido este nome?
 Acarreta com ele tantas recordações, tantas memórias, tanto amor... 


6 comentários:

Carolina. disse...

O meu blogue tambem tem um numero no nome por acarretar tantas coincidências e memórias!

Unknown disse...

tantas coisas ligadas ao numero 3 eheh
Acho que fizeste bem em mudar, visto que te identificas mais com ele :)
beijinho

Luna disse...

Bom nome :)

Unknown disse...

Que engraçado! :)*

A disse...

gostei :)

Jade Cooper disse...

bom nome, tanta coincidência! :D