segunda-feira, 22 de julho de 2013

Coroa de flores

Olá lovers, espero que as férias estejam a correr do vosso agrado. Tenho andado a publicar com menos frequência por causa das férias mesmo. O bom tempo, o sol ( que hoje fugiu) dá-me vontade de sair de casa e passear e não ficar entre 4 paredes colada a um computador.
No entanto, passo sempre nos vossos cantinhos quando posso e hoje de manhã andava eu pela blogosfera vi em imensos blogs de moda que as suas bloggers usam coroas de flores para completar os seus outfits.
Fiquei rendida, adoro adoro adoro. Só me dá vontade de ir para os jardins da câmara apanhar flores e fazer uma para mim também.
E vocês, gostam de coroas de flores?
 Deixo-vos aqui algumas fotos, e uma delas de como fazer uma coroa de flores.



Catarina do blog Day Dreamer

Adriana do blog Call me Vogue
Carolina Santiago do blog Heaven Rose

3 comentários:

A disse...

fica tão bem*

Joana Oliveira disse...

Também gosto imenso das coroas de flores! Para a semana já entro oficialmente de férias e talvez me dedique a fazer uma também. :) Gostei do post!!
beijinhos.

http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

Carolina Santiago disse...

Owwwm obrigada por me teres colocado nesta publicação sobre coroas de flores :3 Eu adoro-as, e são bastante fáceis de fazer ^_^
Beijinho ♥♥