segunda-feira, 17 de junho de 2013

Greve em dia de Exames Nacionais?


Acho uma palhaçada isto da greve dos professores aquando a realização de exames nacionais.
E não me venham falar de excesso de carga horária.
O meu pai trabalha 11 horas por dia, ainda trabalha em casa, trabalha 7 dias por semana e recebe muito
menos do que esses professores que decidem fazer greve.
Haja respeito pela população portuguesa e pelos os alunos portugueses que não andam a estudar para o tubo.
Graças a Deus, concluí o meu secundário o ano passado porque se esta situação tivesse acontecido o ano
passado estaria certamente muito mais revoltada!

2 comentários:

Cupcake Dreamer* disse...

E terias razão para estar! Que injustiça!!

Anónimo disse...

eu só achei mal que tivessem atingido os alunos do 12º ano que só por si já estão sujeitos a um stress enorme. Mas o intuito deles era causar impacto, e isso causaram