sábado, 6 de abril de 2013


Mas só agora dei por mim a perceber que o blog já existe desde esta data. Lembrei-me de cuscuvilhar por causa de um post que a Sweet Caroline fez acerca do seu blog, que diga-se por passagem que eu adoro muito e que faço mil recomendações quando me perguntam que blogs devem ler e seguir.
 Já vai à um tempinho que tenho o blog, mas só actualmente é que me tenho dedicado mais a ele a publicado diariamente e mais de que uma vez por dia.
Quem me segue desde do início sabe bem que o formato do blog era outro, bem como o título do mesmo. As publicações do blog eram mais à base de textos e desabafos de " uma menina que estava loucamente apaixonada". Essa menina agora já é mulher e sim, continua apaixonada e pelo mesmo homem.
É engraçado quando vou ver os textos que escrevia e os desabafos que "deitava" aqui para este mundo "blogosférico". Ainda hoje me questiono como é que eu escrevi aqueles textos todos "catitas" e cheios de amor.
É verdade, eu mudei e juntamente a mim o blog também mudou. Ao longo da nossa vida todos fazemos mudanças e ultimamente é o que se tem passado comigo. 
Ando a mudar de gostos e a ficar mais crítica. Eu gosto de mim assim.
No entanto, nunca criei um novo blog. Fiquei sempre com o mesmo só que alterei o tipo de publicações e título. 
Eu gosto de ir atrás nas publicações e ler aquilo que já faz anos que escrevi. Gosto de ver essa mudança, como vos falei.
E vocês sentem alguma mudança desde que criaram o vosso blog? Em que vos ajudou a criação de um blog?



3 comentários:

A disse...

Aw obrigada! Espero ir à bershka em breve para o experimentar. Segui :)

Anónimo disse...

Eu gosto que o blogue acompanhe as nossas fases e as etapas da nossa vida :)

Obrigada pela referência, já agora!!

Carla salgado disse...

O meu continua sempre igual, com grandes textos, ihih :)